Share |

Infiltração de água na Unidade de Saúde Familiar Cuidar, polo de S. João de Ver

O Bloco de Esquerda teve conhecimento de que o edifício do polo de S. João de Ver da Unidade de Saúde Familiar Cuidar tem graves problemas de infiltrações nas paredes e no teto.

Quando chove a situação agrava-se, existindo já locais da estrutura onde a tinta e o revestimento foram completamente descascados pelas infiltrações, como se comprova nas fotos que anexamos.

A informação que circula é que a tutela já tem conhecimento desta situação há vários meses. No entanto, até agora, não foram executadas as obras necessárias para a resolução deste problema que, como é óbvio, se vai agravar durante o período de inverno se rapidamente não foram realizadas as intervenções adequadas para a resolução dos problemas existentes na estrutura do edifício.

Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda vem por este meio dirigir ao Governo, através do Ministério da Saúde, as seguintes questões:

1. Tem o Ministério conhecimento da existência de infiltrações de água da chuva no edifício do polo de S. João de Ver da Unidade de Saúde Familiar Cuidar?

2. Estão previstas obras do polo de S. João de Ver da Unidade de Saúde Familiar Cuidar? Se sim, quando está previsto o inicio das obras?

AnexoTamanho
Infiltração de água na Unidade de Saúde Familiar Cuidar, polo de S. João de Ver245.86 KB